Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Jardim de Espelhos - Arranha-Céu



Deus é amor, é comunicação de graça e bondade. Para isso Ele usa a linguagem. Usa poesia em forma de vida, e vida que mais parece uma poesia.

Nossa geração tem muita gente amargurada, medíocre, que contenta-se em viver uma vida mais ou menos.

Isso tem refletido da inatividade musical, que apesar de ter exceções, a via de regra está congestionada de falta de letra, falta de proclamação, falta de espírito crítico e sensível que caracteriza a identidade profética da igreja de Jesus.

Paulo Freire falou que a educação é profética nos dois sentidos bíblicos da palavra: Reconhecer um (o) mal e proclamar o bem.

Nesse espírito profético temos um grupo dentro da turma que é revolucionário em seu estilo e identidade: Arranha-Céu.

Não sei porque direiro este nome, mas creio que é uma expressão que pode dizer: Somos da terra, mas com a cabeça no céu, apesar de não sermos completos, já "arranhamos" algo eterno. Não com esforço humano como uma torre de Babel, mas como uma casa edificada por Deus, com pedras vivas, segundo a força que Deus dá inspirando esta turma.

Estou longe de conhecer de tudo que rola no mundo musical seja gospel ou não. Mas sei que esta turma pode fazer diferença no mundo.

Posto este vídeo com muita gratidão a Deus pelo dom maravilhoso que pôs sobre vocês, e encorajo com LETRAS GRANDES, NÃO DESPREZEM O DOM DE DEUS QUE HÁ EM VOCÊS!

3 comentários:

  1. Tem uma conversa de que esse nome reflete o ego dos integrantes da banda , kkkkkk.

    Um grande abraço.

    Rodrigo, integrante da banda.

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi esse papo do ego, mas acho que isso é conversa dos tablóides, querendo queimar os caras.
    Acho que foi notícia do Nelson Rubens, kkkk.

    Afonso, amigo dos caras da banda

    ResponderExcluir
  3. Gente, olha que fantástico; só que dessa vez eu vou me dar a liberdade de não citar o nome do "autor" dessas incríveis palavras - hihihihihihihihihihi:
    "A conversão à Cristo traz à nossa vida o sabor de sangue; sangue na renúncia pessoal, sangue no amar ao outro, sangue no perdoar aos q nos ferem, sangue q brota como suor na luta contra o pecado, sangue..."

    ResponderExcluir